BattleForge Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BattleForge Brasil Forum

O primeiro forum gatuito 100% nacional de Battle forge.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BattleForge Brasil Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/02/2010

BattleForge Brasil Fórum Empty
MensagemAssunto: BattleForge Brasil Fórum   BattleForge Brasil Fórum Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:45 pm

[img]BattleForge Brasil Fórum Battle11[/img]

Este forúm é dedicado aos jogadores Brasileiros de battleForge,duvidas, esperiencias, novidades, cartas, dicas, etc.



Forum Battleforge Brasil


Erguerás a tua carta e com um único gesto aniquilarás todos os teus inimigos! Não se trata de uma profecia muito menos da descrição de um deus, este pode ser o seu gesto de vitória dentro de um game que promete juntar exércitos de todo o mundo. BattleForge é um game de estratégia em tempo real com elementos de jogos de cartas. Diferente de tudo que você já viu, este jogo vai fazer a terra tremer!

Cartas em Tempo Real

Existe uma verdadeira batalha lendária entre os jogadores para saber qual é o melhor gênero de estratégia: estratégia em tempo real (RTS) ou os games de cartas. Os RTS têm a vantagem de ser mais experientes, pelo menos quando o campo de batalha é a tela do computador. Os jogos de cartas, por sua vez são muito mais famosos entre jogadores de RPG do mundo inteiro e têm ganhado bastante território nos PC´s. Você consegue imaginar um game capaz de unir estes dois gêneros?


primeira vista, o jogador pode pensar que se trata de mais um game de estratégia comum, mas basta começar a jogar para perceber que existe algo diferente. As unidades e construções são geradas como em qualquer outro RTS, mas o jogador somente pode utilizar o que está em seu deck de cartas. Isso mesmo, ao invés de escolher sua tribo, raça ou nacionalidade no começo do jogo, você monta o seu próprio deck com cartas.

Cada carta corresponde a um combatente, magia ou construção, imagine o leque de possibilidades que se abre com as infinitas possibilidades estratégicas. A versão final do jogo promete aproximadamente 400 cartas diferentes, divididas em comuns, incomuns, raras e ultrarraras. Assim como na vida real, os jogadores podem trocar suas cartas com seus amigos, dá para imaginar?

No lugar de recursos, o jogador precisa de poder para criar suas unidades e construções. Os orbes funcionam como um recurso raro necessário para o descarte das cartas mágicas. Gelo, natureza, fogo e sombras são os elementais das magias, cada um com suas características. Todo cenário exige uma escolha cuidadosa das orbs, tornando o game inda mais rico e complexo. Portanto, se você não está nem aí para a estratégia e quer mesmo é dar porrada nos outros, prepare para apanhar muito em BattleForge!

Sejam Todos muito bem vindos!!
By Pesadelo
Ir para o topo Ir para baixo
https://battleforgebrasil.umforum.net
 
BattleForge Brasil Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum
» Sugestões e Criticas para o Forúm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BattleForge Brasil Forum :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: